Corinthians fecha patrocínio com Pixbet até 2025 com direito a anúncio na Times Square

O site de apostas Pixbet anunciou, nesta quinta-feira (8), que será patrocinador do Corinthians a partir de 2023, em um acordo que engloba exposição de marca na região da clavícula do uniforme do time profissional masculino, promoções, conteúdos digitais, ativações tecnológicas, ações de marketing e experiências para os torcedores do clube, entre outros ativos.

O contrato, cujos valores não foram divulgados, terá duração mínima de três anos, ou seja, até 2025. O anúncio da parceria ocorreu na maior vitrine de publicidade do mundo, a Times Square, em Nova York.

“A Pixbet se tornou uma das maiores empresas do segmento por estar sempre na vanguarda, com uma postura ousada e dinâmica, mas com muito pé no chão”, afirmou Ernildo Júnior, cofundador e sócio da plataforma de apostas.

Parcerias no futebol

Além do Corinthians, a Pixbet é patrocinadora de outros 12 clubes do futebol brasileiro: América-MG, Avaí, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Guarani, Ituano, Juventude, Ponte Preta, Santos, Serra Branca (PB) e Vasco. Com o Corinthians, a Pixbet quer ampliar ainda mais a base de clientes. A empresa afirmou que quer se consolidar como a maior plataforma de apostas esportivas do Brasil.

“A parceria com o Corinthians vai aumentar muito a exposição da marca e levar a Pixbet a um universo de mais de 35 milhões de torcedores apaixonados e altamente engajados em torno do time e dos parceiros”, contou Ernildo.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, destacou que a parceria com a Pixbet ajudará a trazer inovação ao clube paulista.

“Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos com o início desse novo contrato, que vem ao encontro da filosofia da nossa gestão de estar sempre inovando e gerando novas receitas, tanto para o clube como para seus parceiros”

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians

“Tem muita novidade e coisa boa por aí. Não tenho dúvida de que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo dentro e fora dos gramados”, acrescentou o dirigente.

Inovação

Uma das iniciativas recentes da Pixbet foi realizar uma parceria com a Amazon para disponibilizar dicas de apostas esportivas por meio da Alexa, assistente virtual ativada por comando de voz.

Para ter acesso ao conteúdo, o usuário precisa fazer o download do serviço no aplicativo da Alexa, o Guru Pixbet, e dizer: “Alexa, vamos apostar”. As sugestões são baseadas em dados fornecidos pela própria Pixbet.

Outra inovação recente da empresa foi o lançamento da Pixbet.tv, plataforma de streaming com conteúdos esportivos diversos. Mediante um simples cadastro, o público tem acesso gratuito a vídeos relacionados à Copa do Mundo do Catar. A empresa promete anunciar novos conteúdos de outras competições nos próximos meses.

Sair da versão mobile