A Portuguesa acertou um pacote de patrocínios pontuais para o clássico contra o Corinthians, marcado para este sábado (15), na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo (SP). Três novos parceiros comerciais estarão na camisa da equipe na partida.
A STR, empresa de ar-condicionado, estará na parte superior das costas. Já a Morelate, distribuidora de peças de caminhões, micro-ônibus e vans, ficará na parte inferior das costas.
Por fim, a Wega Motors, do segmento de peças para automóveis e veículos pesados, terá exposição de marca nas mangas do uniforme. Os três acordos foram intermediados pela agência Wolff Sports.
“Estamos vivendo um momento de transformação, reposicionando e valorizando as propriedades da Lusa, colocando-as no nível que merecem no mercado”, destacou Fred Mourão, vice-presidente de marketing da Portuguesa.
“Contar com a STR, a Morelate e a Wega na nossa camisa neste momento reforça esse movimento e mostra que estamos no caminho certo”, completou.
Faturamento
O pacote, embora seja pontual, renderá aos cofres da equipe, vice-líder do Grupo B do Paulistão, com 10 pontos, o mesmo valor recebido por um patrocínio master durante quatro meses no Estadual de 2024.
“Estamos vivendo um novo momento, começando um projeto importante, e é fundamental contar com o apoio de grandes empresas”, afirmou Fabrício Toth, gerente comercial da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Portuguesa.