Portuguesa lança “Mais Lusa”, novo programa de pontos para sócio-torcedor

O “Mais Lusa” é o novo programa de pontos para sócios-torcedores da Portuguesa. A partir de agora, os torcedores poderão acumular pontos em todos os jogos e ações promocionais do clube. A pontuação será moeda de troca para experiências exclusivas e por produtos na “Somos Lusa Store”, loja on-line oficial do clube.

Tanto o programa de sócios-torcedores como a loja on-line e, agora, o novo programa de pontos estão sob criação e gestão da Clicker Sports Solutions, empresa do Grupo DataClick, especialista em gerir relacionamento com fãs.

“Manter sempre o foco em inovação e fidelização, como esta iniciativa do lançamento do programa de pontos ‘Mais Lusa’, enriquece o relacionamento com o torcedor e proporciona maior credibilidade ao clube”, afirmou Mauro Cesar Pereira, fundador da Clicker Sports e CEO do Grupo Dataclick.

“É importante que os clubes não se cansem de oferecer benefícios que possam engajar o torcedor e que através destas ações ele se sinta cada vez mais participante, dentro e fora de campo. Com a tecnologia a nosso favor, o caminho fica mais curto para transformar a relação com o fã em resultados, principalmente para um clube tradicional como a Portuguesa”, acrescentou o executivo.

Por meio de uma mensalidade, o sócio-torcedor participa do programa “Somos Lusa” e se beneficia com um pacote de vantagens, além de se aproximar mais do clube. Entre os benefícios estão o acesso automático aos jogos, a isenção total ou parcial dos valores dos ingressos e descontos na aquisição de produtos oficiais ou serviços oferecidos pelo Clicker Club, além de atendimento personalizado.

Os torcedores ativos poderão conferir os pontos adquiridos acessando sua conta no site oficial do programa. Para cada ação ou jogo há uma tabela de pontuação. Os antigos sócios-torcedores também terão pontos creditados em suas contas. A regra básica para contabilizar e creditar a pontuação aos sócios é estar adimplente com o programa “Somos Lusa”.

A Portuguesa ainda reforçou que, para a compra de ingressos, é obrigatória a comprovação do cartão de vacinação contra a Covid-19 completo. Para quem não completou o esquema vacinal recomendado, será necessário fazer upload do comprovante da vacina e de um exame negativo de PCR (realizado até 48h antes da entrada no evento) ou de antígeno (realizado até 24h antes da entrada no evento) no site para a validação do ingresso, ou apresentar o exame com resultado negativo na compra presencial.

Sair da versão mobile