Poty fecha acordo com FPF e terá exposição nas mangas das camisas da arbitragem

A Poty Cia de Bebidas anunciou, nesta quarta-feira (4), um acordo de patrocínio à Federação Paulista de Futebol (FPF) que será válido por toda a temporada 2023. A empresa terá sua logomarca estampada nas mangas das camisas da arbitragem em todos os torneios organizados pela entidade, o que engloba as Séries A1, A2 e A3 do Paulistão, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa Paulista, Paulistão Feminino e torneios masculinos e femininos das categorias de base.   

O negócio, que foi fechado por meio da agência de marketing esportivo Wolff Sports, ainda prevê a divulgação de conteúdos da tradicional empresa paulista, fundada há mais de 70 anos, nas redes sociais da FPF.

“A empresa tem um histórico de apoio ao esporte, e agora temos a oportunidade de prestigiar todos os times de futebol e todas as torcidas do estado de São Paulo”, destacou José Luiz Franzotti, CEO da Poty Cia de Bebidas.

“O Guaraná Poty é um produto nobre e uma marca com mais de 70 anos de história. Parte do guaraná que usamos vem diretamente da Amazônia, através de uma parceria que fazemos com agricultores familiares. Fazemos parte de momentos de celebrações familiares e agora queremos ser parte também das festas das torcidas”, explicou Sandra Franzotti Gubolino, gerente de marketing e comunicação da Poty.

Vale lembrar que, como a edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve seu início na última segunda-feira (2), o acordo entre FPF e Poty já está em vigor. No final do ano passado, a OdontoCompany já havia garantido o espaço máster dos uniformes da arbitragem nos torneios organizados pela FPF em 2023 pelo quinto ano consecutivo.

“Com forte atuação na capital e no interior de São Paulo por parte da Poty e da Federação Paulista de Futebol, era natural que mais cedo ou mais tarde essa parceria ocorresse, e de grande potencial, diga-se de passagem”, resumiu Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Sair da versão mobile