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Powerade divulga campanha global com Rodrygo e Lamine Yamal que exalta importância da pausa

Filmes e conteúdos valorizam rituais pessoais e momentos que antecedem o jogo como essenciais para o bom desempenho

Rodrygo estrela nova campanha global da Powerade - Divulgação

A Powerade, bebida isotônica da Coca-Cola, apresentou a nova fase da campanha global “Pausa é Power”, desta vez com uma abordagem pensada para reforçar a presença da marca no universo esportivo. Estrelada por Rodrygo Goes, do Real Madrid, e Lamine Yamal, do Barcelona, a campanha de 2025 traz os filmes “The 304” e “My First Love”, que exaltam o empoderamento de atletas em momentos decisivos.

A intenção da Powerade com a campanha é valorizar os atletas, com destaque para o poder da pausa como catalisador para o bom desempenho esportivo.

“Acreditamos que o verdadeiro rendimento atlético não se limita ao momento da competição; ele começa antes, na preparação. A Powerade tem o compromisso de oferecer a hidratação necessária para que os atletas atinjam o seu máximo potencial”, disse Matrona Filippou, presidente global da categoria hidratação, esportes e chás da The Coca-Cola Company, dona da Powerade.

“É inspirador ver como nossa plataforma evoluiu para evidenciar o impacto positivo de uma pausa intencional na performance de atletas em todos os níveis. Estamos entusiasmados em compartilhar, por meio dos nossos atletas parceiros, como a pausa pode ser um catalisador de preparo, resiliência e excelência”, acrescentou.

Filmes

Os filmes e conteúdos digitais da campanha apresentam os rituais pessoais que antecedem o jogo, momentos de introspecção utilizados pelos atletas para preparar corpo e mente para as partidas.

Rodrygo Goes e Lamine Yamal protagonizam a campanha e incorporam os valores de “Pausa é Power”. Com as histórias dos dois, a marca busca oferecer uma visão íntima sobre a importância da preparação e mostrar como a pausa consciente é importante para atingir o alto desempenho.

No filme “The 304”, o público acompanha Lamine Yamal em um momento de reflexão antes do jogo, em que ele se imagina no topo do muro de Rocafonda, seu bairro natal.

“A marca exalta o que fazemos antes de entrar em ação e, para mim, isso passa por me conectar com minhas raízes em Rocafonda. Estou orgulhoso por poder representar o 304”, comentou o jovem atleta do Barcelona e da seleção espanhola.

Já em “My First Love”, com estreia prevista para maio, Rodrygo revisita as origens no futsal, exaltando como o esporte moldou sua agilidade, confiança e tomada de decisão. O filme retrata como a pausa se transforma em um momento de preparação física e mental essencial antes de uma partida.

“Os momentos que antecedem o jogo já fazem parte da performance. Pausar, focar e visualizar meus objetivos é fundamental para entrar em campo preparado. A Powerade é uma peça-chave na minha rotina de hidratação, e essa parceria reforça como a preparação completa, física e mental, potencializa tudo que posso entregar”, afirmou o brasileiro.

A nova fase da campanha “Pausa é Power” marca o início da jornada da Powerade nos principais eventos esportivos dos próximos anos. A marca estará presente em competições como o Super Mundial de Clubes da Fifa 2025, Copa do Mundo 2026, Copa do Mundo Feminina 2027 e ainda nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028, entre outras.