Produção animada do Combo Studio para a Nike é indicada ao prêmio Promax Latin America

Mais uma produção animada feita pelo Combo Studio foi indicada ao prêmio Promax Latin America Awards. Após conquistar ouro e prata em 2021 com a vinheta da Olimpíada de Tóquio 2020 para a Globo, o estúdio participará da premiação deste ano com um vídeo promocional da Nike para a campanha “Vai no Novo”, que incentiva a inclusão de meninas no futebol. 

Na peça, Any Malu, primeira influenciadora digital 100% animada do Brasil, recebe, em seu home studio (o próprio quarto), o atacante Richarlison, da seleção brasileira. O jogador logo percebe ter sido vítima de uma armação, já que o objetivo principal da jovem apresentadora era conseguir o contato de Debinha, da seleção brasileira feminina, de quem é grande fã. 

O vídeo promocional foi desenvolvido pela Agência Wieden+Kennedy e animado pelo Combo (criadores e donos dos direitos da personagem). A peça foi criada com três objetivos, definidos pela Nike: mostrar que o “novo futebol” é para todo mundo, sendo inclusivo, diverso e justo; estimular meninas a praticarem o esporte; e pregar a valorização do futebol feminino, originando uma relação de admiração entre os personagens.

“Ser indicado a prêmios da grandeza e representatividade como o Promax é uma prova de que temos conseguido mostrar, em várias partes do mundo, que o mercado brasileiro de animação é muito forte. A isso, soma-se também o fato de que a Any Malu, uma criação nossa, está desbravando o mercado internacional, o que reforça essa visão. Mais do que a premiação, é algo que indica que estamos no caminho certo”, comentou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

Any Malu na publicidade

Outra produção publicitária em que Any Malu é a principal estrela foi indicada para um prêmio em 2022. Em abril, a campanha que a influencer participou para divulgar a Wizkids foi selecionada para o Shot Awards The Americas, com o episódio “Qual é a word mesmo?”, na categoria de animação 2D.

Sair da versão mobile