Rappi fecha patrocínio à seleção brasileira e promoverá experiência digital para torcedores 

O aplicativo de entregas em domicílio Rappi e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram, nesta quinta-feira (6), o patrocínio da empresa à seleção brasileira feminina de futebol e também à masculina, que disputará a Copa do Mundo de 2022, no Catar, a partir de novembro.  

“É uma alegria para a CBF celebrar a parceria com o Rappi. A chegada do novo patrocinador nos traz a confiança de que estamos no caminho certo na nossa missão para dar transparência e modernizar o futebol brasileiro. O novo acordo revela também o prestígio da nossa seleção, que em novembro estará na disputa pela conquista do hexacampeonato e, em 2023, estará na Austrália em busca de mais um título para o futebol feminino”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade

Promoções e ativações digitais

A parceria oferecerá promoções especiais da seleção nas categorias de comida e mercado. O aplicativo contará com o “Corredor do Torcedor”, onde estarão disponíveis as ofertas. CBF e Rappi também pretendem promover ativações digitais durante a parceria, sem contar ações da empresa na preparação da seleção para os jogos e em momentos como treinamentos e coletivas de imprensa.

Canarinho, mascote da seleção, vestido como entregador do aplicativo de entregas – Divulgação / Rappi

“Como o Super App do Brasil, essa parceria com a seleção brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos para celebrar a grande paixão do brasileiro”, explicou Tijana Jankovic, CEO do Rappi. 

Fundado em 2015, o Rappi está presente em mais de 100 cidades brasileiras, oferecendo serviço de entrega de produtos em diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, viagens e serviços financeiros, entre outros.

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