Se os dados prévios de audiência já apontavam uma grande vitória da Record sobre a Globo com as semifinais do Paulistão, os dados consolidados apresentaram uma vantagem ainda maior para a emissora de Edir Macedo.
Com o clássico paulista, que terminou com a vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 2 a 1, a Record marcou 21 pontos de média com 24 pontos de pico e 36% de participação, representando a maior vitória da emissora paulista sobre a Globo em território paulista no ano, já que a diferença para a emissora carioca foi de 10 pontos de audiência.
Já no Rio de Janeiro, com a classificação do Fluminense para a final do Cariocão, mesmo após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, diferentemente do que os dados prévios haviam apontado, a Record não conquistou a liderança do horário. Foram 13,7 pontos de média contra 14,7 da Globo. A emissora paulista, porém, liderou durante 51 minutos de transmissão, chegando a abrir uma diferença de 8 pontos durante os minutos finais da partida.
O futebol na Record voltará na próxima quarta-feira (30), às 21h40, com o primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. No mesmo dia e horário, Flamengo e Fluminense começarão a decidir o título do Cariocão, no Maracanã.