A Record obteve a segunda posição na audiência da Grande São Paulo com a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza por 2 a 1 no último domingo (20). Válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o jogo obteve média de 8,7 pontos, com pico de 10 pontos.
A Globo liderou o período com bola rolando, das 18h31 às 20h31 (horários de Brasília). O SBT, por sua vez, ficou em terceiro lugar com o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos, marcando 6,7 pontos.
A participação da Record sobre o número de TVs ligadas (share) durante a partida foi de 15,5%, de acordo com a medição da Kantar Ibope Media.
O Palmeiras abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Facundo Torres e Flaco López, e o Fortaleza reagiu com gol do ex-palmeirense Deyverson. Nos acréscimos da etapa final, o goleiro Weverton, do Verdão, defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Lucero, do Leão do Pici.
Com a vitória, o Palmeiras assegurou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, superando o Flamengo, que havia empatado com o Vasco na véspera, por 0 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Segundo a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 77.488 casas e 199.313 pessoas.