Para reforçar presença no futebol, Cartão de Todos fecha patrocínio ao Sampaio Corrêa

Em um movimento que busca reforçar ainda mais a participação no futebol brasileiro, o Cartão de Todos anunciou, nesta segunda-feira (17), um acordo de patrocínio ao Sampaio Corrêa, do Maranhão, que disputa a Série B do Brasileirão e ainda tem chances de subir à Série A para 2023.  

“Sabemos da dimensão da marca Cartão de Todos, que estampa camisas de clubes históricos em todo o Brasil, como é o caso, agora, do Sampaio Corrêa. Recebemos essa parceria com otimismo e entusiasmo, acreditando no sucesso dessa combinação de preocupação com a saúde do torcedor ‘boliviano’ e sua maior paixão”, afirmou Sara Castele, diretora de marketing do clube.  

“Boliviano”, termo usado pela dirigente, é o modo como é conhecido o torcedor do Sampaio Corrêa. Essa denominação foi adotada porque o uniforme do time tem as mesmas cores da bandeira do país sul-americano, que faz fronteira com o Brasil a oeste.  

Benefícios e ativações

O contrato será válido até 2025, e a empresa estampará sua marca no calção do time. Além do patrocínio, haverá o lançamento do Cartão de Todos Sampaio Corrêa, que terá o escudo do clube e oferecerá vantagens aos torcedores, como consultas médicas com preços acessíveis e descontos em exames de saúde, tratamentos odontológicos, produtos farmacêuticos, cursos educacionais e lazer, além de ações e experiências em jogos. Um percentual da renda obtida com as vendas do produto será destinado à agremiação esportiva. 

“Estampar nossa marca no time mais vitorioso do Maranhão é um privilégio para nós. Estamos muito felizes com a parceria, uma vez que os torcedores serão beneficiados com o acordo, além de ajudar o clube do coração”, declarou Ícaro Vilar, vice-presidente da empresa. 

Além do Sampaio Corrêa, o Cartão de Todos tem parceria com os seguintes clubes do futebol brasileiro: ABC, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Náutico, Palmeiras (time feminino), Paysandu, Remo, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. Nos últimos dias, a empresa também anunciou patrocínio ao time de e-Sports Fluxo.

Sair da versão mobile