Rexona ativará final da Copa Libertadores com resenha no novo estúdio do Podpah

A Rexona decidiu ativar o patrocínio à Libertadores com um pré-jogo no Podpah para a final entre Flamengo e Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador. No novo estúdio do podcast, em São Paulo, os apresentadores Igão e Mítico promoverão um esquenta com a presença dos campeões da competição Douglas dos Santos e Amoroso, para uma resenha especial sobre a expectativa da final, além de compartilhar histórias dos bastidores do futebol.

“Não há maneira mais legal de começar a nossa trajetória no novo estúdio do que com uma ação tão especial como essa com a Rexona. A marca vem há algum tempo pensando em formas criativas de se comunicar, o que combina totalmente com o que oferecemos aqui no Podpah. O público vai se divertir muito”, afirmou Victor Assis, CEO do Podpah.

O programa também terá links com torcedores feitos pelos influenciadores Ninja e Jukanalha. Diretamente das concentrações das torcidas, eles farão a enquete de quem é o “Jogador Rexona” da final.

A enquete também agitará as redes no Twitter da marca: a audiência poderá votar e resenhar em tempo real durante o programa e a partida. Depois do apito final, Igão, Mítico e alguns influenciadores voltarão às redes para comentar o resultado.

“Nós queremos criar cada vez mais oportunidades de estar em contato direto com nossos consumidores e em tempo real, gerando conversas que aproximam a marca e nos ajudam a entender o que move o público e como podemos contribuir para que esse movimento não pare”

Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever, dona da marca Rexona

A ação faz parte da estratégia de marketing da marca para ativar sua plataforma de futebol.

“Na Rexona, somos apaixonados por tudo que faz as pessoas se moverem, e nada como o futebol para movimentar o coração dos brasileiros. Por isso, não teria nome melhor para comunicarmos de forma leve e divertida do que com o Podpah, que conversa diretamente com o nosso público e, ao longo dos últimos anos, conseguiu unir conteúdos únicos com bom humor, sempre se mantendo relevante”, resumiu Luiza Lira, gerente de marketing da Unilever.

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