“Rival” de Vinícius Júnior na Copa, Cafu estrela nova campanha da Embracon

A Embracon, empresa especializada na administração de consórcios, estreou, na última sexta-feira (23), a nova campanha da marca. Batizada de “Sempre o Melhor Lance”, a campanha tem o ex-lateral Cafu como protagonista e foi ao ar pela primeira vez no intervalo do amistoso entre Brasil e Gana na transmissão do Sportv. A empresa, aliás, revelou que será patrocinadora da cobertura da Copa do Mundo do Catar no canal fechado do Grupo Globo.

“Neste ano, a Embracon é uma das patrocinadoras da Copa do Brasil, grande paixão nacional, com exposição em todos os estados do país. Com o objetivo de fortalecer a marca e posicioná-la ainda mais no meio esportivo, como um dos maiores players e referência no segmento, vamos patrocinar a cota Top 5 do Sportv durante todo o campeonato mundial”, contou Luís Toscano, vice-presidente de vendas da Embracon.  

De acordo com a marca, o objetivo da campanha é passar uma mensagem de alento, mostrando que é possível superar os limites e conquistar os sonhos. O conceito da campanha vale tanto para o futebol quanto para o consórcio Embracon, pois “um lance certo pode significar a conquista que a pessoa tanto almeja para dar uma virada na vida, e assim realizar seu sonho”.

A campanha foi desenvolvida pela agência Tridente e também será veiculada em outras mídias, como rádio, out of home (OOH) em aeroportos, outdoors em estradas, rádio digital e praças regionais.

Segundo a agência, a escolha de Cafu foi alinhada de acordo com os valores promovidos pela administradora de consórcios. O ex-lateral vem dividindo a preferência das marcas com o atacante Vinícius Júnior.

Capitão da conquista do penta em 2002, Cafu é embaixador oficial da própria competição, além de embaixador da UPL, da Toshiba e protagonista da nova campanha publicitária da Havan. Nos últimos meses, o ex-jogador apresentou a taça da competiçãolançou um teaser de sua biografia oficial no país-sede da Copa e ainda foi a estrela do lançamento do álbum do Mundial do Catar em uma ação da Panini no Allianz Parque.

Vini Jr., por sua vez, possui contrato com empresas como Vivo (telefonia), Nike (material esportivo), Dolce & Gabbana (grife de roupas), Gagá Milano (grife de relógios), Betnacional (site de apostas) e Casas Bahia (rede de varejo).

“Nós somos a agência da Embracon há dois anos e sabemos que eles realizam um trabalho superssério e com compromisso. Por isso, buscamos alguém que pudesse levar essa mensagem da melhor maneira possível. O Cafu é um profissional que sempre fala que ter resiliência, encontrar parceiros certos e acreditar em si mesmo muda o jogo. Algo que faz total sentido com a mensagem que a Embracon passa aos seus clientes”, explicou José Diniz, CEO da agência Tridente.

Sair da versão mobile