A Rivalo, empresa de apostas esportivas e cassinos on-line, fechou parceria com quatro influenciadores ligados ao esporte brasileiro para acompanhar os passos do Palmeiras, atual campeão da Libertadores, no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.
Arthur Balan, Tulinho, Matheus Gonze e Mauro Beting voaram para os Emirados Árabes Unidos e passarão uma semana na mesma casa, produzindo vídeos e conteúdos diários patrocinados pela Rivalo.
A ideia do projeto é posicionar a empresa como “patrocinadora dos sonhos”, com criação de material original e no palco de um dos principais eventos esportivos deste começo de ano.
“Essa viagem é uma das experiências que buscamos trazer para os primeiros influenciadores do Time Rivalo. Vamos fazer muito conteúdo durante o ano, e esse será o primeiro aperitivo do que vem por aí”, afirmou Guilherme Bucchi, gerente de aquisições da Rivalo no Brasil.
Os nomes escolhidos pela Rivalo contam com um público altamente engajado com conteúdo esportivo. O influenciador Arthur Balan contabiliza 512 mil seguidores no Instagram, 820 mil no TikTok e 6,4 milhões de inscritos no canal do YouTube ”Vosso Canal”. Tulinho, por sua vez, possui 400 mil seguidores no Instagram e 415 mil no canal do YouTube, o “Tulinho Oficial”.
O terceiro integrante do grupo é Matheus Gonze, que soma 430 mil fãs no Instagram e 260 mil inscritos em seu canal no YouTube, chamado de “Gonze Neles”. Por último, o jornalista, escritor e comentarista esportivo Mauro Beting conta com uma audiência de 740 mil pessoas no Instagram, 210 mil no Twitter e 378 mil no Facebook.
“Sou jornalista esportivo há 31 anos por ser torcedor há 55. A paixão pelo meu time me levou a amar o futebol que me levou a ser o que sou. E que agora me leva para o Mundial em tabelinha com a Rivalo não apenas para trabalhar, mas para curtir o que a vida tem de melhor. O futebol. E a paixão incondicional pelo que amamos”, afirmou Mauro.
“Nossa parceria começa no Mundial. Mas estará em todos os lugares do planeta onde a bola rolar. E onde pudermos buscar sempre a melhor versão possível dos fatos. Com o coração aberto, como os olhos e a cabeça. Ser convocado para estar na seleção da Rivalo não é só um prazer de ofício. É uma alegria da realização do melhor sonho: aquele que nem em sonho a gente imaginou”, acrescentou o jornalista.
O contrato com o grupo de influenciadores seguirá após a disputa do Mundial de Clubes da FIFA e contará com postagens de conteúdos semanais em dias de jogos, em que o quarteto dará seus palpites para os respectivos confrontos.
Além disso, os criadores de conteúdo irão interagir uns com os outros e com as redes sociais da Rivalo, visando alavancar o alcance da marca e promovendo ofertas e promoções para os usuários da plataforma de apostas esportivas.