Ronaldinho Gaúcho é novo embaixador da startup Agenzia Marketing

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi anunciado, nesta terça-feira (1), como novo embaixador da startup de marketing digital Agenzia Marketing. O objetivo é que o astro faça campanhas em seu perfil no Instagram, que possui mais de 63 milhões de seguidores, para mostrar “como é simples impulsionar o micro e pequeno negócio por meio da presença digital”.

De acordo com a Agenzia Marketing, que foi criada em 2020, a empresa tem como principal meta desburocratizar o acesso dos micro e pequenos empresários ao uso das redes sociais como uma ferramenta para vender mais. A plataforma usa tecnologia e dados, garantindo postagens todos os dias.

“Contar com um embaixador como o Ronaldinho é essencial para disseminar a mensagem às PMEs [pequenas e médias empresas] de que ter presença digital é mais simples do que parece e que também pode ser acessível e para os micro e pequenos negócios, proporcionando resultados gigantes“, destacou David Mendes, cofundador e CEO da empresa.

Com mais de 50 milhões de empreendedores espalhados por todo o Brasil, o objetivo da startup é facilitar a vida de quem tem negócios, independentemente do tamanho, já que a proposta é fazer com que todos tenham acesso ao marketing digital de forma simples e rápida, sem deixar de lado a qualidade dos conteúdos gerados e os preços acessíveis.

“Não há como negar que a força que o Ronaldinho possui nas redes sociais é imensa e o quanto ele é querido pelos brasileiros. Por isso, não poderíamos escolher um parceiro melhor para nos acompanhar na transformação digital destas micro e pequenas empresas, que são tão importantes para a economia e geração de empregos“, completou David Mendes.

O primeiro vídeo da campanha entre Ronaldinho Gaúcho e a Agenzia Marketing já está no ar e pode ser conferido diretamente no Instagram do ex-jogador. Semanalmente, o perfil subirá novos vídeos destinados às PMEs.

 

Sair da versão mobile