O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da Chip2Go. O acordo global de licenciamento foi fechado entre a Chip2Go, a Fama Licenciamentos, agência focada em resultados de alto valor por meio da geração de royalties, e o Assis Moreira Group, que cuida dos interesses do campeão mundial com a seleção brasileira em 2002.
Pelo contrato, será lançado o Chip eSim Global para turismo, um chip mundial de viagens assinado por Ronaldinho Gaúcho, que oferecerá cobertura em mais de 190 países. De acordo com a Fama, a iniciativa será “um portal de experiências memoráveis para os viajantes e os fãs de futebol do mundo todo”.
A parceria contará com o “Chip do Ronaldinho”, um Sim-Card (chip físico) personalizado e um eSim (chip virtual) exclusivo para todos os viajantes, incluindo países como Brasil, Estados Unidos, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Portugal, entre outros. O produto oferecerá acesso à internet em alta velocidade, roaming, ligações internacionais e SMS, além de conteúdos exclusivos relacionados ao mundo do futebol.
“Estamos introduzindo um produto que promete revolucionar o mercado de telecomunicações. Além da ampla cobertura, os usuários terão acesso a prêmios, dicas exclusivas e muito mais. É um licenciamento de alto impacto”, destacou Fabiano Veronezi, CEO da Fama.
“Estamos animados em ter Ronaldinho Gaúcho como nosso embaixador. Ele é um ícone do futebol mundial. Ronaldinho está alinhado com nosso propósito que é conectar a todos e trazer essa transformação digital e exclusiva para todos os continentes. Acreditamos que essa parceria vai nos colocar em contato com novos públicos e fortalecer nossa presença no mercado global”, afirmou Sérgio Estevam, CEO da Chip2Go.
“Sempre gostei de usar a tecnologia para me conectar com meus fãs ao redor do mundo, e o meu chip global é a ferramenta perfeita para isso. Com certeza essa é uma grande jogada para os fãs do futebol que poderão estar sempre conectados para não perder nenhum rolê aleatório”, disse o ex-jogador.
“O Chip do Ronaldinho vai ser um sucesso. O produto é de alta qualidade e terá um atendimento personalizado, utilizando inteligência artificial com o uso da voz e da imagem do Ronaldinho, uma experiência incrível para os fãs da nossa marca”, finalizou Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho.