O ex-jogador Ronaldo estreou, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais, uma nova campanha publicitária para a Betfair em que aparece diante de um dilema: e se tivesse decidido por outra carreira que não a de jogador de futebol? Entre as opções do comercial estão médico, entregador de encomendas e até jogador da Argentina. A produção do vídeo foi da agência de marketing Octagon Latam.
O filme mostra o momento em que Ronaldo, que é embaixador da casa de apostas, entra em um metaverso de Ronaldos, como se tivesse apostado em qualquer outra carreira, em diferentes situações.
As equipes de inteligência criativa, conteúdo digital e projetos da agência foram responsáveis pela campanha digital e contam que, ao procurar por sósias do jogador, não encontraram alguém tão parecido quanto Nilo, irmão de Ronaldo, que topou o desafio e ainda encarou o corte de cabelo do Cascão.
“Adoro trabalhar com a Betfair e acredito muito no projeto que ela tem para o Brasil, incentivando e apoiando o futebol e os torcedores. A empresa é líder global na sua categoria”, afirmou Ronaldo.
“Eu, como embaixador, fico feliz de ter a Octagon à frente da concepção e execução da ideia. Mais ainda pelo feito de ter o meu irmão como sósia em uma campanha. Como ninguém pensou nisso antes?”, brincou Ronaldo.
A ação conta ainda com a parceria da produtora Umbrella, que trabalha com a Octagon para a Betfair desde o início do ano. A campanha está sendo veiculada no YouTube e no Instagram, mas conta também com diversos cortes curtos de outros conteúdos gravados com Ronaldo e Nilo, que aqueceram o assunto nas redes sociais da marca desde o último sábado (19).
O ex-jogador Ronaldo estreou, nesta segunda-feira (21), nas redes sociais, uma nova campanha publicitária para a Betfair em que aparece diante de um dilema: e se tivesse decidido por outra carreira que não a de jogador de futebol? Entre as opções do comercial estão médico, entregador de encomendas e até jogador da Argentina. A produção do vídeo foi da agência de marketing Octagon Latam.
O filme mostra o momento em que Ronaldo, que é embaixador da casa de apostas, entra em um metaverso de Ronaldos, como se tivesse apostado em qualquer outra carreira, em diferentes situações.
As equipes de inteligência criativa, conteúdo digital e projetos da agência foram responsáveis pela campanha digital e contam que, ao procurar por sósias do jogador, não encontraram alguém tão parecido quanto Nilo, irmão de Ronaldo, que topou o desafio e ainda encarou o corte de cabelo do Cascão.
“Adoro trabalhar com a Betfair e acredito muito no projeto que ela tem para o Brasil, incentivando e apoiando o futebol e os torcedores. A empresa é líder global na sua categoria”, afirmou Ronaldo.
“Eu, como embaixador, fico feliz de ter a Octagon à frente da concepção e execução da ideia. Mais ainda pelo feito de ter o meu irmão como sósia em uma campanha. Como ninguém pensou nisso antes?”, brincou Ronaldo.
A ação conta ainda com a parceria da produtora Umbrella, que trabalha com a Octagon para a Betfair desde o início do ano. A campanha está sendo veiculada no YouTube e no Instagram, mas conta também com diversos cortes curtos de outros conteúdos gravados com Ronaldo e Nilo, que aqueceram o assunto nas redes sociais da marca desde o último sábado (19).