O site de apostas Betfair uniu, em sua lista de embaixadores, a dupla de ataque campeã do mundo com a seleção brasileira em 2002. Nesta quinta-feira (23), a empresa anunciou Ronaldo como novo embaixador, juntando-se a Rivaldo, que já representa a marca há algum tempo. Os dois, inclusive, participaram recentemente de uma entrevista no programa “Dia de Jogo“, criado por Tiago Leifert, que atua como produtor artístico da atração, veiculada aos domingos no canal do YouTube do site de apostas.
Para celebrar a parceria com o ex-camisa 9, três vezes escolhido como melhor do mundo, a Betfair publicou um vídeo em suas redes sociais em que relembra os principais feitos da carreira de Ronaldo e as probabilidades do jogador alcançar tais feitos.
“Me juntar ao time de embaixadores da Betfair é uma honra. Vou vestir, mais uma vez, a mesma camisa que Rivaldo, algo que fizemos 20 anos atrás e nos traz muito orgulho até hoje. Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol. Em ano de Copa do Mundo, os torcedores podem esperar muitas novidades de Betfair e Ronaldo juntos, já que todo resultado é possível”, disse Ronaldo.
O momento do acordo não é aleatório. Na semana que vem, o pentacampeonato da seleção brasileira, conquistado no Mundial do Japão e da Coreia do Sul, completará 20 anos. Artilheiro da competição com sete gols, Ronaldo foi o autor dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na final.
“Estamos muito contentes de receber Ronaldo no nosso hall de embaixadores. Junto de Rivaldo, temos dois dos melhores jogadores brasileiros que fizeram história pelo país. Para a Betfair, todo resultado é possível, e Ronaldo traduz perfeitamente a mensagem de ter fé e acreditar que qualquer resultado pode acontecer dentro e fora de campo”, afirmou Kimberley Daly, diretora geral da Betfair International.
“Com embaixadores de alto calibre como Ronaldo e Rivaldo, a Betfair se aproxima ainda mais dos fãs brasileiros apaixonados por esporte, e estamos muito animados em poder entregar as experiências mais premium que uma empresa de apostas pode oferecer aos seus clientes”, acrescentou a executiva.
Vale lembrar que, no esporte, a Betfair também é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores e da Copa CONMEBOL Sul-Americana, além de ter dado nome ao Campeonato Carioca deste ano. No mês passado, a empresa ainda fechou patrocínio máster ao time feminino do Palmeiras em um contrato de dois anos de duração.