Samsung apresenta portfólio completo de TVs 4K e 8K para “bombar” na Copa do Mundo

A Samsung apresentou, nesta quinta-feira (22), o portfólio completo da linha 2022 de televisores e soundbars da empresa. A marca sul-coreana detalhou todos os principais recursos e diferenciais tecnológicos dos produtos já à venda no mercado brasileiro, como as novas Neo QLED 8K e 4K, incluindo a exclusiva Gaming TV, a linha Lifestyle (composta pelos modelos The Frame, The Serif, The Sero, o projetor Smart portátil The Freestyle e o The Premiere), além das novas versões de televisores QLED e Crystal UHD.

Junto da apresentação, a Samsung também aproveitou para lançar sua campanha para a linha de TVs e soundbars, batizada de “Só a Samsung Tem”, que reforça os principais recursos da linha 2022, com foco em conectividade, design e qualidade de som e imagem. Com dois filmes principais de 30 segundos e mais seis pílulas de 15 segundos cada, veiculados na TV e nos canais digitais, a campanha criada pela agência Cheil teve início nesta quinta-feira (22) e seguirá ativa até o fim de novembro.

Além disso, a marca ainda revelou uma nova funcionalidade em seu site, de seleção personalizada, que permitirá ao consumidor encontrar a TV mais indicada para o seu uso, respondendo a apenas cinco perguntas sobre ambiente, preferências, tamanho e preço.

O momento para a iniciativa tem uma explicação. O número de televisores comercializados costuma subir às vésperas de uma Copa do Mundo e, a menos de dois meses do Catar 2022, o objetivo da marca é justamente alavancar essas vendas. Vale lembrar que a Samsung está investindo pesado no torneio e será uma das cotistas principais das transmissões do Mundial na Globo e no Sportv.

“Nossa proposta é posicionar os televisores da Samsung, líder global da categoria há 16 anos consecutivos, como as opções perfeitas para quem deseja obter a mais avançada e imersiva experiência audiovisual, seja para jogar um game, assistir a filmes, séries, shows, produções digitais e, claro, curtir ao máximo as principais exibições esportivas dos maiores eventos do mundo, como o Mundial de Futebol”, explicou Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de eletrônicos de consumo da Samsung Brasil.

Sair da versão mobile