O Santander e a Mastercard, patrocinadora oficial da Champions League, deram início à terceira edição da promoção “Chama na Final”, que sorteará três pacotes de viagem, com um acompanhante cada, para a final da temporada 2023/2024 do principal torneio de clubes do mundo. A decisão será no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, no dia 1º de junho.
Todos os clientes pessoa física que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard poderão participar e, de acordo com o engajamento na campanha, ganharão mais números da sorte. Além das viagens, a promoção também distribuirá 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura.
De acordo com o Santander, quem adquirir um novo cartão (titular) e ativá-lo em compras, ou, para quem já é cliente e elegível a oferta, ao fazer um upgrade de cartão (mudar para categoria superior à atual) e utilizá-lo em compras, garante na largada 30 números de uma só vez.
Além disso, durante a promoção, cada R$ 100 gastos na função crédito equivalem a um número da sorte. Ao utilizar o cartão on-line com qualquer valor, a primeira compra realizada vale ao cliente 10 números uma única vez. O cartão on-line pode ser gerado no app Way e app Santander, e utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, assim como em compras pela internet. Cada participante poderá acumular até mil números.
Vale destacar que, para participar, é necessário fazer um cadastro no site oficial para começar a receber os números. A promoção será válida até o dia 6 de março. O sorteio das viagens e dos créditos na fatura serão realizados em 11 de abril, e os ganhadores serão divulgados em 10 de maio.
“Dado o sucesso das edições anteriores, que levaram clientes e acompanhantes para assistir à final da Uefa Champions League, buscamos engajar ainda mais clientes que possuem um cartão Mastercard. Para nós, é extremamente gratificante ter uma oferta de valor potente nas nossas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis”, comentou Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais do Santander Brasil.