Santander e Mastercard sorteiam viagens para a final da Champions League 2022/2023

Ativação de Santander e Mastercard levará clientes à final da Champions League 2022/2023 - Reprodução / santander.com.br

O Santander lançou, na semana passada, a segunda edição da campanha de cartões “Chama na Final”, em parceria com a Mastercard, patrocinadora oficial da Uefa Champions League. A promoção, que terá vigência entre 23 de fevereiro e 31 de março, sorteará cinco pacotes de viagem, com um acompanhante cada, para assistir à final do campeonato em 10 de junho, além de 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura.

“Dado o sucesso da primeira edição, que levou cinco clientes com acompanhante para a Final da Uefa Champions League 2022 em Paris, na França, queremos promover uma edição atrativa para engajar ainda mais clientes que possuem um cartão Mastercard. Para nós, é extremamente gratificante ter uma oferta de valor potente nas nossas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis”

Rogério Panca, diretor de cartões e pagamentos digitais do Santander Brasil

Todos os clientes que possuírem um cartão de crédito Santander Mastercard têm o direito de participar e, de acordo com o engajamento na campanha, poderão ganhar mais números da sorte.

Quem adquirir um novo cartão (titular) e ativá-lo em compras ou, para quem já é cliente, fizer um upgrade (mudar para uma categoria superior à atual) e utilizá-lo em compras garante, na largada, 30 números de uma só vez.

Além disso, durante a promoção, cada R$ 100 gastos na função crédito equivalem a um número da sorte. Ao utilizar o Cartão On-line com qualquer valor, o cliente também ganha cinco números de uma única vez. 

A funcionalidade pode ser ativada por meio dos aplicativos Way e Santander, e usada nas carteiras digitais Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, além de compras feitas pela internet. Cada participante poderá acumular até mil números.

O sorteio da viagem e dos créditos na fatura serão realizados em 26 de abril e a divulgação dos ganhadores, em 8 de maio. Com relação aos 500 prêmios de R$ 200, eles estarão disponíveis até o fim de maio. 

Já os cinco pacotes de viagem serão distribuídos ao ganhador e a um acompanhante. O regulamento da promoção está disponível no site oficial da campanha, e os ingressos para o jogo são cortesias da Mastercard.

Vale lembrar que, atualmente, estão sendo disputadas as oitavas de final da Champions League 2022/2023. A decisão do torneio está marcada para acontecer no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Sair da versão mobile