Pular para o conteúdo

Santos anuncia Lynv como parceira de hidratação

Parceria com marca brasileira de água de coco contempla elencos profissionais masculino e feminino, além de categorias de base

Benjamín Rollheiser e Neymar comemoram vitória do Santos sobre o Palmeiras pelo Brasileirão 2025 - Raul Baretta / Santos

O Santos chegou a um acordo de patrocínio com a Lynv. Com isso, a marca brasileira de água de coco natural se torna fornecedora oficial de hidratação do clube brasileiro.

A parceria contempla os elencos profissionais masculino e feminino, além das categorias de base. De acordo com a marca, a conexão com o Santos aconteceu a partir da demanda dos jogadores do clube, após um dos atletas passarem a consumir a marca.

A Lynv, então, enxergou uma oportunidade de negócio ao perceber que um de seus produtos passou a integrar a rotina nutricional do elenco santista. O uso foi aprovado pela equipe de nutrição da equipe. 

“Estar ao lado de um clube com a tradição e a paixão do Santos é um grande momento para nós. Queremos construir experiências autênticas, que conectem os torcedores ao estilo de vida leve e natural que a Lynv representa”, disse Bianca Coimbra, CEO e cofundadora da Lynv.

Pelos termos firmados, a Lynv também estará presente nos treinos, jogos e centros de treinamento, com caixas térmicas, ilhas de hidratação e materiais oficiais.

A parceria também inclui ativações de marketing, conteúdos de bastidores e experiências voltadas aos torcedores, com a intenção de ampliar a presença da marca no ambiente esportivo e digital.

O anúncio se soma aos diversos realizados pelo Santos em 2026. Apenas no uniforme de jogo, o Peixe conta com 14 patrocinadores: Umbro (material esportivo); 7K (patrocínio máster); Havan (barra frontal); Canção Alimentos (clavícula); Farmácias Nissei (esterno); Viva Sorte (parte superior das costas); Placo e EQR Capital (barra traseira); Loovi Seguros (números); Kicaldo (mangas); Next10 e Uniasselvi (calção); Pley by Ney (braçadeira de capitão) e Pague Safe (meião).