Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Internacionalização

Santos dá mais um passo em projeto e abre programa de sócio-torcedor a estrangeiros

Todos os associados estrangeiros do programa Sócio Rei terão os mesmos direitos dos associados brasileiros

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/03/2022, às 14h11

Sócio-torcedor estrangeiro passará a ter benefícios como descontos em ingressos e também na loja oficial - Divulgação / Santos
Sócio-torcedor estrangeiro passará a ter benefícios como descontos em ingressos e também na loja oficial - Divulgação / Santos

Um dia após dar seu principal passo no projeto “Santos do Mundo” ao apresentar os novos uniformes em Portugal, o Santos anunciou mais uma novidade que faz parte do projeto de internacionalização do clube. A partir dessa segunda-feira (21), todos os planos do programa Sócio Rei estão disponíveis para adesões de estrangeiros, garantindo a eles os mesmos direitos dos associados brasileiros.

De acordo com o clube, o sócio-torcedor estrangeiro passará a ter descontos em ingressos, descontos na loja oficial, direito a voto e ainda a possibilidade de resgatar experiências únicas.

Para se associar, basta que o torcedor, ao preencher o cadastro, marque a opção “Sou estrangeiro” após a escolha do plano. Será necessário fazer o upload da foto do Documento Nacional de Identidade.

Depois do preenchimento do cadastro, os dados serão revisados pela equipe de atendimento do Sócio Rei. Se estiverem corretos, o torcedor receberá, em seu e-mail cadastrado, o link para pagamento do plano escolhido. Assim que realizado o pagamento, o cadastro será efetivado.