O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira (7), um acordo de patrocínio com a Blue Saúde. A parceria será válida até dezembro de 2025 e prevê a exposição da logomarca da empresa na barra traseira das camisas de jogos e de treinos do time profissional masculino do Tricolor.
Pelo contrato, haverá também divulgação nas mídias digitais do clube, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor, entre outros pontos.
“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais, e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, mas na camisa e na história do São Paulo”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.
“Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, afirmou Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde.
Com a chegada da Blue Saúde, o uniforme do São Paulo passa a carregar cinco marcas. Além do logotipo da New Balance, fornecedora de materiais esportivos, o clube também conta com a Superbet como patrocinadora máster, assim como Ademicon e ABC da Construção.
A estreia da Blue Saúde na camisa são-paulina ocorrerá na próxima quinta-feira (13), quando o São Paulo enfrentará o Internacional, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Atualmente, a equipe paulista ocupa a quarta colocação na competição, com 13 pontos em 7 jogos.