O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (23) a Elgin como nova patrocinadora da camisa para 2025. A marca estará estampada na parte frontal, no centro da camisa do time, entre os logos da New Balance (fornecedora de marterial esportivo) e da Ademicon (consórcio).
A estreia oficial da marca no uniforme do Tricolor será no jogo contra o Cruzeiro, dia 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium, em Orlando, na Flórida. O jogo é válido pelo torneio FC Series, que também terá a participação de Flamengo, Atlético-MG e Orlando City.
“Acreditamos plenamente na capacidade do nosso povo e queremos trazer esse orgulho que sentimos do nosso futebol também para a confiança que o consumidor tem nos produtos feitos no Brasil”, diz Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin.
A Elgin, que atua na área de climatização e refrigeração, é uma empresa brasileira, que fornece produtos para uso residencial e comercial. No início das atividades, a marca esteve associada à fabricação de máquinas de costura, segmento em que ainda está no mercado.
Mercado
Atualmente, uma das principais apostas da empresa está na área de eletroportáteis, com produtos como air fryer, secadores de cabelo, robôs aspiradores e panelas elétricas, entre outros.
“Ter a Elgin como um dos patrocinadores que estampam nossa camisa é uma grande satisfação. Assim como o São Paulo, uma marca brasileira, tradicional e conhecida de todos os brasileiros. É uma parceria que tem tudo para ser feliz”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.