Pular para o conteúdo

São Paulo chega a acordo de patrocínio de R$ 18 milhões com Cartão de Todos Sonhos

Logomarca da empresa já esteve presente na barra frontal da camisa são-paulina na última terça-feira (19), em jogo válido pela Libertadores

Luciano, do São Paulo, em ação durante a partida contra o Atlético Nacional de Medellín (COL), pelas oitavas de final da Libertadores 2025 - Rubens Chiri / São Paulo

O São Paulo chegou a um acordo de patrocínio com o Cartão de Todos Sonhos, que pagará R$ 18 milhões ao clube. A logomarca da empresa será exposta na barra frontal dos uniformes tricolores até o final de 2026.

A informação sobre o acordo foi dada pelo veículo especializado SportsMkt e confirmada por Julio Casares, presidente do São Paulo, que compartilhou o anúncio em seu perfil no Instagram.

A estreia do Cartão de Todos Sonhos na camisa do Tricolor Paulista aconteceu na partida contra o Atlético Nacional de Medellín (COL), pela volta das oitavas de final da Libertadores 2025, na última terça-feira (19). Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o São Paulo venceu nos pênaltis por 4 a 3 e avançou no torneio.

Com o acréscimo do Cartão de Todos Sonhos, o São Paulo chega a sete patrocinadores no uniforme, além da New Balance, fornecedora de materiais esportivos. 

O clube tem, para a equipe profissional masculina, parcerias com Superbet (máster), Ademicon, ABC da Construção, Blue, Konami e Elgin.

Camisa 3

Depois de acrescentar um patrocinador, o São Paulo também estreará um novo uniforme. No próximo domingo (24), o Tricolor Paulista vestirá pela primeira vez a terceira camisa de 2025, o que ocorrerá sob os olhares da torcida, no jogo contra o Atlético-MG, válido pelo Brasileirão. O duelo está marcado para o Estádio do Morumbis, às 20h30 (horário de Brasília).

Desenvolvida pela New Balance, a peça é majoritariamente preta, com detalhes em dourado, além das tradicionais listras horizontais na altura do peito, dessa vez em vermelho e branco.

O uniforme faz parte da coleção comemorativa que traz referências ao tricampeonato mundial conquistado pelo clube em 2005, no Japão. A terceira camisa, especificamente, remete ao uniforme utilizado pelo então goleiro Rogério Ceni à ocasião.