O São Paulo e a ABC da Construção renovaram o acordo de patrocínio até dezembro de 2023. Dessa forma, a empresa permanecerá com visibilidade nas barras traseiras dos calções de jogo e de treino do time masculino e nas mangas das camisas da equipe feminina por toda a temporada.
Segundo a ABC da Construção, que também possui acordos renovados para a atual temporada com Atlético-MG e Flamengo, a renovação com o São Paulo “reafirma a estratégia de marketing agressiva da empresa no esporte” e faz parte dos investimentos em marketing “com foco no plano de expansão”. O relacionamento com o clube paulista existe desde 2021, assim como com os times mineiro e carioca.
“Somos visionários na ABC da Construção. Esse ano, com a Copa do Mundo de Futebol Feminino, ficamos honrados em fortalecer o trabalho das jogadoras. E seguimos também fomentando o desenvolvimento regional em um processo de expansão pioneiro em uma das praças mais competitivas do Brasil. A estimativa é que, em 2023, nosso plano de expansão alcance a cifra dos R$ 120 milhões”, destacou Tiago Moura Mendonça, CEO da empresa.
“Já estamos presentes no estado de São Paulo e atendemos mais de 450 mil clientes em mais de 800 cidades do Brasil com um modelo de negócio replicável em qualquer tamanho de cidade. Então, é natural que, com o crescimento da ABC, possamos realizar a manutenção da parceria com os times”, completou o executivo.
Para a ABC da Construção, as parcerias no futebol contribuem para a expansão da empresa, com maior reconhecimento de marca e ampliação das bases digitais. Consequentemente, o investimento leva a um aumento da receita, “sem deixar de lado os atributos de uma marca responsável, que entende a diversidade”.