São Paulo e Clube do Malte lançam clube de assinatura de cerveja “Pack Tricolor”

O Clube do Malte, empresa especializada no segmento de cervejas artesanais, lançou o “Pack Tricolor“, um clube de assinatura de cerveja da equipe paulista. O projeto é parecido com o que a companhia colocou em prática com o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, no ”Clube 12”, que está em sua ”última temporada”, assim como com o Coritiba, cujo “Pack Glorioso“ foi lançado em janeiro deste ano.

Por meio de uma assinatura mensal, que terá duração de 12 meses, o torcedor do tricolor paulista receberá em casa itens selecionados que exaltam a história do clube e especialmente o ano de 1992, quando o time conquistou a primeira Libertadores e o primeiro Mundial de sua existência.

Entre 31 de maio e 5 de junho, os são-paulinos poderão adquirir o ”Pack Tricolor”, que tem edição limitada a 1992 unidades e duas opções de assinatura anual, neste site. O 2+1 tem custo mensal de R$ 69,90 e é composto por duas cervejas exclusivas e um copo que remete a um momento histórico do tricolor, enquanto o 4+1 tem custo mensal de R$ 99,90 e é composto por quatro cervejas exclusivas e um copo, que é igual ao do kit mais barato. Em ambos, o torcedor receberá todos os meses um fascículo com a assinatura do historiador Michael Serra. O sócio-torcedor, por sua vez, receberá uma produção especialmente criada para ele.

Embora os packs criados pelo Clube do Malte partam de uma mesma base, como os 12 estilos de cerveja (Pilsen, Helles, Witbier, Weizenbier, Session IPA, Porter, APA, Red Ale, Oktoberfest, Pale Larger, Stout e IPA), cada time utiliza a criatividade para inserir diferenciais para o seu torcedor. O Coritiba, por exemplo, criou o Coritiba Beer Day, um dia que será dedicado a conversas com torcedores e ex-atletas.

“Para o Clube do Malte, é uma satisfação sermos parceiros e entrarmos na história dos grandes clubes brasileiros de futebol. O sucesso dos produtos até aqui confirma que o brasileiro é muito apaixonado por futebol e cerveja. Por isso, é fácil dizer que só tem conversa de futebol após o primeiro copo de cerveja”, afirmou Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte.

“Sabemos que cada torcedor é apaixonado pelo seu time de coração, mas todos fazem parte da nação cervejeira. Após dois anos difíceis com a pandemia, muitos sofreram sem jogos ou mesmo sem poder frequentar estádios. Criar esses packs exclusivos foi a maneira que o Clube do Malte encontrou para celebrar e mostrar que a paixão pelo futebol está mais viva do que nunca”, acrescentou.

Além de Coritiba e São Paulo, já há pelo menos mais dois grandes clubes do futebol brasileiro confirmados para ter a própria coleção produzida pelo Clube do Malte em breve. São eles Internacional e Ceará.

Sair da versão mobile