O São Paulo fará a inauguração do maior anel de led em estádios da América Latina no Morumbi. Desenvolvido pela Henko Produções, o projeto estreará nesta quarta-feira (16), no duelo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.
Com a novidade, o clube vê um avanço estrutural que não apenas incrementa a experiência do torcedor em dias de jogos, mas também reduz os custos com manutenção. Com o led, chegarão ao fim os recorrentes casos em que o São Paulo se via obrigado a gastar com adesivagem e reparo das antigas placas estatísticas de publicidade.
Além disso, dentro do clube, o anel de led, que circunda toda a extensão do estádio, é visto como um chamariz para novas possibilidades de propriedades publicitárias e de ativações de marketing.
Esportivamente falando, o São Paulo ainda espera inflamar ainda mais a torcida do clube com a novidade, uma vez que fará shows de luzes e blackouts antes e no intervalo dos jogos, especialmente os mais decisivos dos torneios mata-mata, que costumam ser disputados no período noturno.
“Pioneira em painéis de led em shows no Brasil, faltava um projeto como esse que colocasse a Henko na vitrine da mídia OOH [out-of-home] no Brasil, além, é claro, da minha paixão pelo São Paulo. Uma mistura de sentimentos em um casamento perfeito”, declarou Alexandre Henko, CEO da Henko Produções.