São Paulo fecha parceria com Sideral Linhas Aéreas e terá “avião particular” até o final de 2025

Estreia do acordo ocorreu nesta segunda-feira (22), em viagem para São José do Rio Preto (SP) - Miguel Schincariol / São Paulo

O São Paulo fechou um acordo com a Sideral Linhas Aéreas e utilizará aeronaves Boeing 737 personalizadas com as cores do clube para realizar viagens para jogos fora de casa, inclusive internacionais. O contrato é válido por dois anos, ou seja, até o final de 2025.

A estreia da nova parceria são-paulina já ocorreu nesta segunda-feira (22), quando a delegação viajou para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo (SP), onde está hospedada à espera do duelo diante do Mirassol, marcado para esta terça-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília) pela 2ª rodada do Paulistão.

A expectativa da cúpula são-paulina é de que a economia total, entre despesas aéreas e logísticas, fique em cerca de 23%. Além disso, o São Paulo não deve mais dormir fora quando atuar longe dos seus domínios, retornando à capital paulista em voos fretados logo após as partidas.

Vale destacar, no entanto, que o São Paulo não tem posse de nenhuma aeronave da Sideral Linhas Aéreas. Trata-se, portanto, de um caso diferente em relação ao Palmeiras, que utiliza um avião adquirido e cedido pela presidente Leila Pereira para viajar para fora da cidade de São Paulo quando joga como visitante.

Sair da versão mobile