O São Paulo estreará na Copa Libertadores 2024, nesta quinta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina, com um novo patrocinador novo na camisa. O clube paulista fechou um acordo com desenvolvedora de games Konami, que estampará sua logomarca nos números das camisas de jogo dos atletas são-paulinos.
Pelo contrato, o patrocínio será ativado com o uso da marca eFootball, principal jogo do portfólio da empresa japonesa. De acordo com o UOL, o São Paulo receberá algo em torno de R$ 2 milhões pelo aporte, que foi fechado até dezembro deste ano.
Com a chegada Konami, o São Paulo passa a ter cinco marcas estampadas no uniforme. A lista conta com Superbet (máster e costas), Ademicon (lado esquerdo do peito) e ABC da Construção (parte posterior dos calções), além da New Balance (fornecedora de material esportivo).
Agora, o foco do marketing são-paulino volta a ser as mangas da camisa, uma das propriedades mais importantes do uniforme e que está sem patrocínio desde a saída da Bitso no fim do ano passado. O clube espera que a visibilidade que ganhará com a volta à Libertadores neste ano e o histórico do clube no torneio ajudem a alcançar o objetivo.