SBT faz esquenta da final da Champions League durante toda a semana

O SBT fará uma extensa cobertura ao longo da semana para esquentar a final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, que acontecerá no próximo sábado (28), às 16h, com transmissão exclusiva da emissora para a TV aberta. O jogo será no Stade de France, em Paris.

O canal mostrará a preparação dos times, a expectativa, a tensão e a festa dos torcedores. Ao longo da semana, serão exibidas uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que estará in loco em Paris, Madri e Liverpool mostrando o clima nas cidades para a decisão.

No dia da final, a emissora terá boletins de hora em hora, desde cedo, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores, além de entradas ao vivo na Espanha e na Inglaterra.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas, com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do estádio, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, que terá comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a emissora mostrará a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas com jogadores e técnicos.