SBT transmitirá Copa América Feminina com exclusividade na TV aberta

O SBT anunciou, nesta segunda-feira (30), que adquiriu os direitos de transmissão da Copa América Feminina com exclusividade para a TV aberta. A emissora paulista exibirá os jogos do Brasil pelo Grupo B e ainda a final da competição organizada pela CONMEBOL, que será disputada entre 8 e 30 de julho, na Colômbia.

Um dos principais destaques do torneio promete ser logo a estreia. Isso porque a maior rivalidade sul-americana entrará em campo no dia 9 de julho. Direto do Estádio Centenário de Armênia, na cidade colombiana de Armênia, Brasil e Argentina se enfrentarão às 21h (horário de Brasília).

Atual campeã e maior vencedora da Copa América Feminina, com sete títulos, a seleção brasileira ainda terá Uruguai, Venezuela e Peru pela frente na fase de grupos. Os duelos estão marcados para os dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente.

No Grupo A, estão Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Paraguai. As duas melhores seleções de cada grupo garantirão vaga nas semifinais, com partida única para decidir os finalistas que disputarão o título no dia 30 de julho.

Confira abaixo as partidas já confirmadas pelo SBT. Caso o Brasil se classifique na primeira fase, haverá o acréscimo do jogo da seleção comandada por Pia Sundhage nas semifinais.

Brasil x Argentina
Data: 09/07 – Sábado – 21h (horário de Brasília)

Uruguai x Brasil
Data: 12/07 – Terça – 18h (horário de Brasília)

Venezuela x Brasil
Data: 18/07 – Segunda – 18h (horário de Brasília) 

Brasil x Peru
Data: 21/07 – Quinta – 21h (horário de Brasília)

Final
Data: 30/07 – Sábado – 21h (horário de Brasília)