Semp TCL ativa patrocínio à seleção brasileira e faz promoção com sorteio de TVs ao torcedor

A Semp TCL, empresa do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, decidiu ativar o patrocínio à seleção brasileira masculina, feminina e Sub-20 com o lançamento da promoção “Torcida Rumo ao Hexa”, que sorteará uma TV de 65 polegadas da marca (modelo TCL QLED TV Mini LED 65″) todos os dias, até 18 de dezembro, dia da final da Copa do Mundo do Catar 2022.

“Em 2018, tivemos um aumento expressivo nas vendas de TVs TCL no Brasil em relação aos dois anos anteriores. O resultado foi impulsionado pelo último campeonato mundial de futebol”, revelou Yue Haiping, CEO da Semp TCL no Brasil.

“Para 2022, estamos confiantes de que observaremos um movimento semelhante. Para isso, apostamos em novos modelos altamente competitivos e de qualidade premium no mercado, para ajudar nossos consumidores a celebrar o futebol conosco”, acrescentou o executivo.

Além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a empresa também é patrocinadora do atacante Rodrygo Goes, do Real Madrid e da seleção brasileira, que tem chances de estar na lista do técnico Tite para o Mundial.

Regulamento

A mecânica da promoção é simples: basta comprar um dos produtos TCL participantes, como TV, ar-condicionado, soundbar, smartphone e acessórios, e se cadastrar na página da promoção para ganhar números da sorte.

Para aumentar as chances de ganhar, alguns produtos dão direito a mais números da sorte: TVs acima de 65 polegadas e Mini LED valem 6 números da sorte, enquanto TVs de 55 polegadas, ar-condicionado Inverter, soundbars, smartphones e acessórios premium valem 2 números. Já os demais produtos participantes valem 1 número da sorte.

Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site da promoção, que também divulgará os resultados.

Campanha

Assinada pela agência Netza, a campanha promocional incentiva os brasileiros a torcerem juntos pela seleção brasileira durante o período de maior venda de televisores, o ano de Copa do Mundo. Além da promoção, a estratégia agência contempla ativações e materiais de ponto de venda em lojas de todo o país.

“Com a pandemia e a popularização de telas de devices, os consumidores acabaram ficando cada um com seu aparelho, notebook e celular”, explicou Fabio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

“Nossa ideia com a promoção foi colocar a família brasileira unida por suas emoções, com os produtos Semp TCL no centro das atenções, como um canal para todos torcerem pelo sexto título do Brasil no futebol mundial. Nossa estratégia vai explorar os assets da marca, que patrocina a CBF, com a torcida pelo nosso futebol invadindo o PDV e as mídias digitais”, completou.

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