O Sevilla anunciou, nesta terça-feira (24), que não continuará com a Nike como fornecedora de material esportivo do clube para a temporada 2022/2023. Classificado para a fase de grupos da Champions League, o time espanhol assinou um acordo de “vários anos” com a marca britânica Castore.
“A parceria com o Castore é um passo importante para o nosso clube, porque estamos a associar-nos a uma empresa que partilha os nossos valores. É uma marca ambiciosa que, em poucos anos, começando do zero, conseguiu quebrar o status quo no mundo das marcas esportivas da mesma forma que fizemos no futebol espanhol e europeu. Compartilhamos esse espírito de crescimento ilimitado e estamos convencidos de que Castore e Sevilla alcançarão objetivos importantes juntos”, declarou José Castro Carmona, presidente do Sevilla.
Fundada em 2015, a Castore vem crescendo exponencialmente nestes sete anos de existência. Atualmente, a marca tem em seu portfólio o tenista Andy Murray, ex-número 1 do mundo, a equipe McLaren, na Fórmula 1, e ainda Rangers (Escócia) e Newcastle e Wolverhampton (Inglaterra) no futebol, além do Bayer Leverkusen (Alemanha), que estreará a parceria no início da próxima temporada. Com o acordo com o Sevilla, a empresa chega com força ao mercado espanhol.
“Estamos incrivelmente orgulhosos de anunciar a mais recente parceria da Castore com o Sevilla e de expandir nossa presença no futebol europeu. O Sevilla é uma equipe excepcional, com grandes aspirações, e estamos confiantes de que é o clube certo para representar a filosofia ‘Better Never Stops’ (‘Melhor Nunca Parar’, em tradução livre) da Castore. Este é um passo emocionante para a Castore, e estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o Sevilla antes para a temporada 2022/2023”, celebrou Tom Beahon, cofundador da Castore.