O site de acompanhantes Fatal Model fechou um acordo com a Sport Promotion e chegou à Série A do Brasileirão. A empresa contou com exposição em placas de publicidade ao redor do gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no último sábado (16), na vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 2 a 0, pela 17ª rodada do torneio.
A iniciativa marcou a estreia da Fatal Model na principal competição do futebol nacional após uma série de ações na modalidade. Desde o início do ano, a empresa fechou acordos pontuais para figurar nas camisas de times como Globo-RN, Altos-PI e Portuguesa-RJ em partidas contra Internacional, Flamengo e Corinthians, respectivamente, pela Copa do Brasil. Além disso, patrocinou Camboriú, Hercílio Luz e Marcílio Dias no Campeonato Catarinense e também conta com placas na Série C do Brasileirão.
“Continuamos lutando para que as pessoas nos respeitem e que haja dignidade em nossa atuação, por isso o trabalho da Fatal Model em levar para as grandes massas é tão importante. A plataforma tem a missão de oferecer suporte, segurança e informação para aqueles que desejam ingressar no mercado adulto e para o público em geral. Conquistar esse espaço é realmente gratificante para nós”, destacou Nina Sag, acompanhante, sexóloga e embaixadora do site.
A Fatal Model é definida em seu site oficial como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços. Por medida de segurança, a empresa checa a identidade de todos os profissionais que anunciam no site.
Criada em 2016, a plataforma tem como missão “o combate ao preconceito da sociedade em relação à profissão de acompanhante”. De acordo com a marca, o cadastro é gratuito. Porém, o usuário que optar por aparecer nas primeiras opções de busca, terá que desembolsar um valor.
A empresa afirma que acredita na autonomia dos acompanhantes e na profissionalização do mercado. Por esse motivo, investe em melhorias e inovações tecnológicas com o intuito de tornar o mercado “cada vez mais seguro, saudável e profissional para quem opta por esse caminho”.