O site de apostas esportivas B1.Bet anunciou, nesta terça-feira (18), um acordo de patrocínio com a Inter de Limeira para toda a temporada 2022. O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports e terá como foco principal a realização de ativações e ações de marketing no ambiente digital.
A marca terá visibilidade na barra frontal da camisa do time do interior paulista, assim como em backdrops de coletivas de imprensa, press kit day e no material de divulgação das escalações do time. Além disso, a B1.Bet terá status de patrocinadora oficial, presença nas redes sociais do clube e realizará ações junto a parceiros, como visitas ao Estádio Major José Levy Sobrinho.
“Estamos muito felizes em apoiar, por meio de patrocínio, o esporte mais amado do país, através de um dos clubes mais tradicionais do estado de São Paulo. Acreditamos que essa será uma parceria de sucesso e pode render grandes frutos tanto para nós quanto para a Inter de Limeira”, celebrou Renan Cavalcanti, CEO da B1.Bet.
“É sempre bom receber marcas que acreditam no esporte como pilar de comunicação e que enxergam a grandeza do futebol paulista e da Inter de Limeira”, destacou Lucas D’Andrea Balistiero, presidente do clube.