A Socios.com decidiu ativar o patrocínio ao São Paulo de uma forma inusitada. No próximo sábado (6), na partida diante do Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube paulista estreará uma nova bandeirinha de escanteio no Estádio do Morumbi. Com design inédito, o novo adereço foi criado por uma torcedora que é detentora do fan token $SPFC, ativo digital do São Paulo lançado pela Socios.com.
Trata-se de uma ação da plataforma de engajamento de fãs, que pediu aos torcedores do clube que enviassem sugestões de novos designs. Ao todo, foram mais de 200 desenhos recebidos pela empresa, que, por meio de uma comissão julgadora, definiu três para participarem da decisão final. As três foram colocadas para votação no aplicativo da Socios.com, e a vencedora estará em campo a partir do próximo fim de semana.
“Nossos critérios para a escolha dos desenhos finalistas foram a criatividade, a praticidade para sinalizar o escanteio e a homenagem que os torcedores gostariam de prestar ao São Paulo. Os donos de fan tokens votaram na proposta de desenho que mais gostaram e agora a mente criativa por trás da nova bandeirinha, uma jovem torcedora tricolor, vai poder ver sua criação ganhando vida em campo”, contou Felipe Ribbe, diretor geral da Socios.com no Brasil.
A dona do desenho mais votado, Jhulian Cristine, de 21 anos, estará presente em um camarote do Morumbi para assistir à estreia da bandeirinha e ainda será a primeira a levar o adereço para casa. Após o jogo, outras unidades da edição limitada serão oferecidas aos detentores do fan token, que poderão resgatar seu prêmio pelo app da Socios.com.
“A torcida do São Paulo está ao lado do clube em todos os momentos. A bandeirinha criada pela Jhulian é uma forma de reconhecermos todo o incentivo dado ao time, além de dar mais visibilidade e buscar ainda mais aproximação entre o clube e sua torcida”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.