A plataforma de fan tokens e recompensas Socios.com lançou a campanha “Torcendo Juntos”, cujo objetivo é premiar com pares de ingressos para o “superfim de semana esportivo” de novembro. À ocasião, estão programados para ocorrer a final da Libertadores, no Maracanã, o retorno do UFC ao Ginásio do Ibirapuera, ambos no sábado (4), e o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, em Interlagos, no domingo (5).
Os participantes devem compartilhar uma história envolvendo dois amigos que tenham a mesma paixão pelo esporte. Além disso, o requisito para participar da campanha é possuir, no mínimo, cinco fan tokens do Fluminense ($FLU), da Aston Martin ($AM) ou do UFC ($UFC), todos parceiros da Socios.com. O amigo mencionado na história também deve estar registrado no aplicativo.
É importante destacar que os fãs podem concorrer somente ao evento relacionado ao fan token que possuem. Isso significa que detentores de fan tokens do Fluminense concorrerão aos ingressos para a final contra o Boca Juniors, enquanto o mesmo princípio se aplica ao GP São Paulo de Fórmula 1, que requer o fan token da Aston Martin, e à luta do UFC no Ibirapuera, que exige o fan token do UFC.
As inscrições de histórias se encerram em 26 de outubro, e novos usuários ainda têm a oportunidade de participar da campanha. As histórias passarão por votação para a escolha das premiadas.
“Queremos enfatizar a paixão por diferentes esportes e times como o elemento central na união de amigos. O mesmo espírito de união que existe no esporte também está presente na Web3”, disse Marina Fagali, gerente sênior de relações públicas da Socios.com no Brasil e em Portugal.