Socios.com acerta com Messi como novo embaixador da marca

A Socios.com, que possui parceria comercial com vários clubes brasileiros, contratou Lionel Messi como novo embaixador global da marca. No Brasil, a plataforma de engajamento já lançou fan tokens de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

O jogador do PSG participará de diferentes campanhas publicitárias, incluindo o primeiro comercial de TV da marca. Os valores e a duração do contrato não foram divulgados pelas partes.

Além dos times brasileiros, a Socios.com tem acordos com mais de 120 entidades esportivas e uma comunidade de 1,5 milhão de pessoas em 167 países do mundo. A lista de parceiros comerciais inclui ainda PSG, Barcelona, ​​​​Juventus, Milan, Internazionale, Arsenal, Napoli, Atlético de Madrid, River Plate e franquias de NFL, NBA, NHL e MLS. A marca também patrocina a Aston Martin e a Alfa Romeo na Fórmula 1, o UFC e equipes de e-Sports.

Sair da versão mobile