Sport promove ação de marketing que premia torcedores com ingresso para jogo do clube

Ação do Sport para premiar torcedores já passou por Olinda - Divulgação

Para se aproximar da sua torcida, o Sport está promovendo a ação “Manto no Peito, Ingresso na mão”, que nesta semana irá para a sua quarta edição. Uma comitiva anunciará pelas redes sociais do clube, nesta sexta-feira (9), onde será o ponto turístico em que aguardará os torcedores com a camisa do time. Os dez primeiros que chegarem, vestindo o manto, ganharão um ingresso para o jogo contra o Treze, que será válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A primeira ação foi no marco zero da capital Recife. A segunda foi em Caruaru, no interior pernambucano. A terceira ação, na última terça-feira (6), foi em Olinda. Quem conseguiu o ingresso, acompanhou a goleada do Sport em cima do Central por 4 a 1, naquela noite, pelo Campeonato Pernambucano.

“Precisamos do apoio do torcedor em todo jogo, isso é fundamental para a nossa equipe. Além das ações em Recife, também fizemos em Caruaru porque temos o Consulado na cidade”, contou Marcella Malta, gerente de marketing do Sport.

“Estávamos dando cinco ingressos. Passamos a distribuir dez porque a procura tem sido muito boa. E vamos estudar levar a ação para outras localidades que o Sport também tenha o consulado. É importante valorizarmos também o torcedor que não mora em Recife”, completou.

A partida contra o Treze, nesta sexta-feira (9), será realizada na Arena Pernambuco, a partir das 19h (horário de Brasília).

Sair da versão mobile