O Sport e a incorporadora Moura Dubeux anunciaram, nesta terça-feira (23), a renovação do contrato de patrocínio para a temporada 2024. O novo acordo irá até dezembro e inclui visibilidade na região do esterno da camisa do clube pernambucano, cujos focos no ano são o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
Especializada no mercado de incorporação e construção civil, a Moura Dubeux atua no Nordeste brasileiro há mais de 40 anos e tem sua sede principal justamente em Recife (PE), casa do Sport. A empresa ainda está presente em outros seis estados da região (Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe) e busca usar a força do futebol para ganhar conhecimento de marca.
“É uma parceria muito sólida, que consideramos bem-sucedida, e ficamos muito felizes de anunciar mais essa renovação para este ano”, celebrou Eduardo Arruda, vice-presidente de marketing da empresa.
“A Moura Dubeux é uma empresa da região, que tem o nosso DNA. E identidade é algo que também buscamos na hora de firmar parcerias. Então não tenho dúvida de que esse novo acerto será extremamente benéfico tanto para o Sport quanto para a Moura Dubeux”, afirmou Alexandre Eguren, diretor comercial do clube.
O relacionamento entre Sport e Moura Dubeux teve início na 16ª rodada da Série A do Brasileirão de 2021, quando a logomarca da empresa estampou as mangas da camisa do clube em uma partida contra o Flamengo. Como a parceria foi considerada um sucesso por conta da exposição alcançada, a marca optou por estender o vínculo até o final daquela temporada e vem renovando o acordo desde então. Para 2024, no entanto, a propriedade fechada foi a do esterno.