Up Sports Bet adentra universo do futebol com patrocínio ao Botafogo-SP

O Botafogo-SP estreou, no último sábado (19), na partida diante do Corinthians, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, um novo patrocínio na camisa. O acordo foi fechado com a plataforma de entretenimento que oferece apostas esportivas Up Sports Bet.

Pelo contrato, a marca da empresa terá visibilidade nas costas da camisa do time de Ribeirão Preto, acima dos números dos jogadores, até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, em outubro, assim como em placas de publicidade ao redor do gramado e nos backdrops de entrevistas.

O projeto desenvolvido em parceria com a LiveSports, no entanto, promete ir além disso. A maioria dos recursos será investida na produção de conteúdo digital audiovisual, que será disponibilizado nas plataformas digitais do clube do interior paulista. A LiveSports, que havia fechado um acordo com a empresa de entretenimento no início deste mês, ajudará no desenvolvimento e na produção desse tipo de conteúdo.    

“É um novo conceito de patrocínio, que vai agregar muito conteúdo de relevância para entreter torcedores e a própria mídia. Essa parceria mostra também a força e o reconhecimento da marca do clube neste novo momento que o Botafogo vive“, destacou Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA.

“A Up Sports Bet trabalhará com geração de conteúdo para o Botafogo e vai fornecer o melhor serviço de apostas esportivas à torcida da Pantera”, completou Felipe Avelino Dias, CEO da Up Sports Bet.

Esta será a primeira investida da empresa no universo do futebol. Atualmente, a Up Sports Bet possui mais de 200 mil clientes dentro da plataforma.

“O conteúdo, as grandes histórias e a informação são a alma de todo projeto. A LiveSports levou este conceito inovador de patrocínio para a Up Sports Bet, que também tem essa visão da relevância do conteúdo para aproximar e entreter os torcedores. Juntos, apresentamos esta ideia ao Botafogo, que também acredita neste conceito para alavancar suas plataformas digitais, trazer mais engajamento e, consequentemente, mais patrocinadores para o clube”, explicou João Palomino, CEO da LiveSports.

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