Sports Summit confirma palestrantes e abre venda de ingressos para público em geral

Javier Tebas, presidente da LaLiga, pediu desculpas a Vini Jr. - Divulgação

O Sports Summit São Paulo 2023 confirmou os primeiros participantes internacionais que estarão no evento realizado na capital paulista. Com membros de Conmebol, Fifa, LaLiga e Serie A, o encontro mostrará força dentro do mercado esportivo latino-americano, que reunirá os maiores players do esporte entre os dias 25 e 27 de abril, no Pavilhão do Pacaembu. O evento já iniciou a venda de ingressos para o público em geral.

A LaLiga será representada por Javier Tebas, presidente da entidade desde 2013. O executivo é um dos principais responsáveis pela reestruturação e modernização do Campeonato Espanhol.

Outra liga famosa que garantiu presença em São Paulo é a italiana, a Serie A. Nesse caso, o representante será Luigi de Siervo, CEO da entidade desde 2016. Antigo diretor comercial da RAI, maior grupo de comunicação da Itália, Siervo tem tido na Serie A a missão de ampliar a comercialização do conteúdo dos gramados do país.

Fifa e Conmebol

Johanna Wood, por sua vez, representará duas entidades. A executiva é presidente da associação de futebol da Nova Zelândia e também faz parte do Conselho da Fifa. No momento, ela é ainda uma das principais responsáveis pela realização da Copa do Mundo Feminina, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia entre julho e agosto deste ano.

Por fim, mais próximo do mercado brasileiro está Monserrat Jimenez Granda, diretora jurídica da Conmebol. Com experiência em legislação no esporte, a executiva representará o novo momento vivido pelo futebol sul-americano, com os desafios que estão por vir.

Quem quiser acompanhar as palestras dos quatro dirigentes, além de aproveitar toda a estrutura e atrações que ainda serão anunciadas, pode garantir o ingresso no site oficial. As novidades do Sports Summit também poderão ser acompanhadas pelo Instagram do evento.

Sair da versão mobile