Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Futebol

Spotify colocará Rolling Stones na camisa do Barcelona para clássico contra o Real Madrid

Camisa do time da Catalunha com o logotipo da banda estará à venda, em edição limitada, aos torcedores

por Redação Máquina do Esporte
19/10/2023 13:41
Em Futebol
Tempo de leitura: 2 minutos lidos
A A
Spotify colocará Rolling Stones na camisa do Barcelona para clássico contra o Real Madrid

Símbolo dos Rolling Stones estará na camisa do Barcelona na disputa do El Clásico - Divulgação / Spotify

O logotipo da banda Rolling Stones substituirá o do Spotify na camisa do Barcelona no próximo dia 28 de outubro, no clássico contra o Real Madrid. A ação faz parte da iniciativa da plataforma de streaming de destacar bandas e ícones do mundo da música no espaço de patrocínio máster que ocupa. A iniciativa já havia sido antecipada pela Máquina do Esporte no mês passado.

“É uma honra apresentar os Rolling Stones na camisa do Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico, um dos poucos em que eles ainda não tocaram”, afirmou Marc Hazan, vice-presidente de parcerias do Spotify.

A empresa resolveu destacar os Rolling Stones para comemorar o lançamento do Hackney Diamonds, primeiro álbum com material original da banda em 18 anos, que será realizado nesta sexta-feira (20). O novo álbum é um resumo da jornada de 60 anos dos Stones.

O Barcelona também compartilhará uma edição especial da popular playlist Barça Matchday no Spotify, com as melhores músicas de rock para motivar jogadores e torcedores na preparação para o jogo e que inclui canções dos Rolling Stones.

A camisa, de edição limitada, estará disponível para compra na Barcelona Store na próxima segunda-feira (23). Ao todo, serão 1.899 camisas à venda, inspiradas no ano de fundação do clube da Catalunha. Além disso, o e-commerce do Barça oferecerá para compra uma coleção de 22 camisas autografadas pelos 11 jogadores titulares das equipes masculina e feminina do time catalão.

“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logotipo Tongue & Lips para a camisa do Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum Hackney Diamonds, dos Stones. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico”, afirmou a banda, em comunicado oficial.

Lançamento

Além da camisa, o Spotify e o Barcelona estão lançando, pela primeira vez, uma coleção de peças de roupas com edição limitada, incluindo camisetas, moletons, jaquetas e chapéus, entre outros itens, com o logotipo dos Rolling Stones junto à logomarca do Spotify e o escudo do Barcelona.

“Reunir dois ícones é um momento especial para nossos torcedores ao redor do mundo. A música e o futebol formam uma parceria especial com um longo futuro pela frente, e estamos felizes em adicionar mais um capítulo à história ao lado do Spotify”, disse Juli Guiu, vice-presidente de marketing do Barcelona.

Tags: AçãoAtivaçãobandaBarcelonacamisaEl ClásicoestratégiaMarketingMarketing EsportivomúsicaPatrocíniopatrocínio másterrockRolling StonesSpotifyUniforme
Post anterior

Stock Car oferece pacotes de experiências para apoiar instituto de tratamento do câncer infantil

Próximo post

Noblu Sports e Holding Souza Participações se unem em projeto de internacionalização

Artigos relacionados

Grêmio e Internacional ganham linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets
Futebol

Grêmio e Internacional ganham linha licenciada de capacetes da Taurus Helmets

2023-11-28
Um tijolo por dia
Análise

Um tijolo por dia

2023-11-28
Trent Alexander-Arnold, do Liverpool e da seleção inglesa, assina com Adidas por R$ 160,5 milhões
Futebol

Trent Alexander-Arnold, do Liverpool e da seleção inglesa, assina com Adidas por R$ 160,5 milhões

2023-11-28
Próximo post
Noblu Sports e Holding Souza Participações se unem em projeto de internacionalização

Noblu Sports e Holding Souza Participações se unem em projeto de internacionalização

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile