O streamer Casimiro fechou uma parceria com a Vivo e será mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A parceria entre a empresa de telefonia e o influenciador digital foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos, na última quarta-feira (14).
Com a parceria, Casimiro e sua equipe criarão conteúdos com a Vivo para diversas ações programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas contarão com a participação de Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, além de embaixador da marca e amigo do streamer.
O objetivo é que Casimiro seja o ponto de conexão com a seleção brasileira nas conversas que surgirão antes e durante a Copa do Mundo.
“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, afirmou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.