A Superbet realizará uma ativação no clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado pelo Paulistão 2025 no próximo domingo (26). A casa de apostas, patrocinadora máster do Tricolor Paulista, estenderá o maior bandeirão do mundo nas arquibancadas do Morumbis como celebração pelos 95 anos do clube.
O bandeirão terá 22 mil metros quadrados e cobrirá todo o anel superior da casa são-paulina. A expectativa é de que o estádio esteja lotado para o clássico, disputado com torcida única.
A ação também servirá para comemorar os 20 anos do tricampeonato mundial conquistado pelo clube em 2005, contra o Liverpool, da Inglaterra.
“Esse projeto foi pensado como um presente para a torcida do São Paulo, começando o ano batendo recordes e trazendo a torcida para fazer parte da história”, contou Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet Brasil.
O momento da abertura do bandeirão deve acontecer na entrada do elenco do São Paulo em campo. A ocasião será captada por drones, para registar toda a extensão da peça, que conta com 13.507 metros de tecido em linha reta.
Colaboração
A Superbet levou um mês para elaborar o bandeirão. A peça será estendida com a ajuda de 400 pessoas, além dos torcedores presentes na partida contra o Corinthians.
A iniciativa também colaborou para 50 empregos de maneira direta. Posteriormente, a Superbet trabalhará em um projeto de reciclagem dos 13.507 metros de tecido utilizados na confecção do bandeirão.