Com Atlético-MG e Flamengo, Supercopa do Brasil atrai atenção de patrocinadores

A Supercopa do Brasil, que será disputada no próximo domingo (20) entre Atlético-MGFlamengo, é um dos torneios que gera maior atenção por parte dos patrocinadores, apesar de ser disputada em jogo único.

O Galo disputa o título por ser o atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil. Já o Flamengo entrou na final pela segunda posição obtida no Campeonato Brasileiro. O jogo, com transmissão de Globo e Sportv, será às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

O torneio, que foi comercializado em uma parceria entre SportsHub e Klefer, conta com 13 patrocinadores, que terão visibilidade durante a decisão. A Kia é detentora dos naming rights do evento pelo segundo ano seguido. A montadora também presenteará o melhor jogador em campo com um carro modelo Stonic. Em 2021, o vencedor foi Arrascaeta, do Flamengo.

Além da Kia, 1xBet, Sil, Quartzolit, Amazon Prime, Elo, Betano, Banco BRB, PixBet, Maturatta Friboi, KNN Idiomas, Dattas e Oral Sin completam a lista de apoiadores.

“A Supercopa do Brasil é um evento que marca uma decisão que todos querem ver, e os patrocinadores e o mercado sabem disso. É um grande evento organizado pela CBF, que temos o prazer e honra de estarmos dentro, junto com nossos parceiros da Klefer, em um momento tão esperado e especial para o futebol brasileiro“, comentou Sergio Gomes, sócio da SportsHub.

Sair da versão mobile