TCL Electronics será patrocinadora oficial da Libertadores para o ciclo de 2023 a 2026

Marca chinesa fechou patrocínio à Libertadores a partir de 2023 - Divulgação

A TCL Electronics, segunda maior marca mundial de aparelhos de TV, anunciou que será patrocinadora oficial da Copa Libertadores durante o ciclo entre 2023 e 2026. A marca chinesa ganhará visibilidade nas camisas da arbitragem, nos campos e em placas de led. Além disso, a TCL também terá direito a ingressos para realizar ações com seus clientes em todos os países da América do Sul. 

“Após uma grande experiência com a marca na Copa América 2021, para a Conmebol é uma honra anunciar a parceria para o próximo ciclo da competição mais importante da região. Estamos muito felizes com o compromisso que a TCL tem mostrado e reafirmado com o futebol sul-americano”, afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

Valorização

No Brasil, a Conmebol tem conseguido valorizar os ativos esportivos da Libertadores pelo fato de a competição voltar a ser exibida na tela da Globo, normalmente líder em audiência no país, durante o próximo ciclo.

“Estamos entusiasmados com a aliança com a Libertadores, a competição de clubes mais importante do continente. O futebol é um dos esportes mais amados na América Latina e no resto do mundo”, disse Carlos Li, vice-presidente do grupo de negócios no exterior da TCL e CEO da TCL na América Latina.

“A TCL ampliou a parceria, esperando incentivar e inspirar o público mundial com o poderoso espírito do futebol”, acrescentou o executivo.

Sair da versão mobile