TNT Sports Drink cresce no mercado do futebol e fecha patrocínio a Atlético-MG e Cruzeiro

Isotônico TNT Sports Drink é o novo parceiro de Atlético-MG e Cruzeiro - Divulgação

O TNT Sports Drink anunciou, nesta terça-feira (5), acordos de patrocínio com Atlético-MG e Cruzeiro para o restante da atual temporada. Com isso, a marca de isotônico do Grupo Petrópolis passa a estar presente em sete times da Série A do Campeonato Brasileiro.

“O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no estado de Minas Gerais, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da Série A”, afirmou José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.

“É muito gratificante poder conversar diariamente com milhões de torcedores brasileiros”, acrescentou.

No mês passado, o TNT Sports Drink anunciou parcerias com Botafogo e Fluminense, que passaram a fazer parte da lista que já incluía Corinthians, Santos e São Paulo.

“Com o patrocínio aos times profissionais, nossa bebida esportiva atua dentro de campo, ajudando no desempenho dos jogadores, enquanto fora dele impactamos diretamente nosso público-alvo, que são os torcedores apaixonados por futebol”, explicou Livia Bassi, gerente de marketing da TNT no Grupo Petrópolis.

O acordo com os clubes, intermediado pela Monday Marketing Esportivo, inclui o fornecimento da bebida em todas as atividades dos times profissionais (treinos e jogos). Além disso, a marca TNT Sports Drink ganha exposição em materiais de campo e em ativações on-line junto às equipes parceiras.

Sair da versão mobile