Tottenham fecha patrocínio com África do Sul e promoverá turismo do país na camisa

O Tottenham terá um novo patrocinador para as mangas da camisa até 2025. O acordo foi fechado com o governo e a agência de promoção turística da África do Sul (SA Tourism) por € 48 milhões. As informações são do jornal sul-africano Daily Maverick.

De acordo com a publicação, o contrato ainda conta com uma cláusula de opção de renovação por mais um ano. O jornal ainda revelou que o clube londrino prevê um retorno de mídia em torno de € 314,7 milhões.

Com o acordo, a África do Sul se junta a uma lista cada vez maior de países que buscam no futebol uma maneira de se promover. A mesma ideia já foi usada por Ruanda (Arsenal), Malta (Manchester United), Celta (Ilhas Maldivas), Espanyol (Riviera Maya, no México) e Leganés (Malawi).

Para alcançar o máximo possível de pessoas, a torcida dos sul-africanos a partir de agora é para que o Tottenham consiga bons resultados dentro de campo. Atualmente, os Spurs ocupam a quinta colocação na tabela de classificação da Premier League e, daqui duas semanas, disputarão as oitavas de final da Champions League contra o Milan.

Sair da versão mobile